domingo, 14 de março de 2010

II Feira de Flores - Recife


É show de bola, oportunidade maravilhosa de enfeitar ainda mais nossos jardins..
Eu Ameiii e recomendo :)

II Feira das Flores de Holambra será realizado nos dias 11 à 21 de março, no Pátio da Igreja do Carmo (Dantas Barreto), dentro da programação do aniversário da Cidade do Recife. Com entrada gratuita, o público terá acesso ao pavilhão de 800 m² com mais de trezentas espécies de flores ornamentais e plantas, que durante 10 dias, das 8 às 19 horas, serão comercializadas a preços populares.

Rosas, bromélias, orquídeas, violetas, samambaias, cactos, begônias, tulipas, tuias são algumas das variedades que vão encantar e revitalizar o Centro do Recife, trazendo alegria às pessoas. Desde tempos imemoriais, a linguagem da flor está associada a uma expressão de carinho, de harmonia e amor, da natureza e Deus.

A Feira reúne mudas de diversas espécies em vasos. Serão encontrados bonsais (miniaturas orientais de árvores) e plantas medicinais, aromáticas e temperos como a sálvia, tomilho, manjericão, alfazema, alecrim, arruda, orégano e menta. Não vão faltar opções para presentear, fazer a decoração de ambientes ou replantio com exemplos de beleza em gestos que incorporam qualidade de vida no nosso cotidiano.