terça-feira, 13 de novembro de 2007

Não tente explicar o inexplicável, diga às pessoas apenas o que elas PODEM ou QUEREM ouvir, fale apenas o que elas podem entender.




Ontem depois de uma queimada federal na aula, tava na net, fazendo bolo e assistindo a novela, tá vendo que novela traz cultura?? ahahaha.. Pois bem...... na novela Duas Caras, acho que a das 8hrs né isso? na cena em que o deputado está com Maria Paula no aeroporto e ela super envergonhada pelo que fez na universidade, faculdade sei lá, questiona a ele, ... não sei nem o que vou dizer a minha familia, que loucura, sair assim sem avisar a minha familia, sem avisar no meu emprego.....

e ai ele respondeu: Não tente explicar o inexplicável, diga às pessoas apenas o que elas PODEM ou QUEREM ouvir, fale apenas o que elas podem entender.

Putsssss.. fiquei fascinada pq acredito que esse é grande segredo da boa convivênciaa dos dias atuais, convivência que muitas vezes é maquiada com pessoas que se dizem amigas e na verdade são literalmente inimigas, e qdo falo inimiga, não falo no sentido da inimizade propriamente dita, falo nas pessoas que se fazem amigas e que no fundo no fundo não querem teu bem, não torcem por ti ou muitas vezes sentem inveja de tuas conquistas.. Putsss isso é um conflito danado na cabeça de qualquer pessoa......
massss viagens a parte..... não podia deixar de registrar, a meu ver a frase do ano, do século, ADOREIIIIIIIIIIIII......

Não tente explicar o inexplicável. diga às pessoas apenas o que elas PODEM ou QUEREM ouvir, fale apenas o que elas podem entender.

é isso ai, só complementando, após a maravilhosa frase ele disse: É ISSO QUE DIGO PARA OS MEUS ELEITORES....

Preciso falar mais alguma coisa????

Nenhum comentário: