quarta-feira, 27 de abril de 2011

Curso de Fotografia com ASSIS LIMA

Bom dia,


O curso de fotografia de Assis Lima, iniciou essa semana com novas turmas..... vale a pena demais fazer..... são dois meses, com aulas práticas e teóricas......

Nada como um scrap com fotos "profissionais".
Tá ai a dica......
acessem: www.assislima.com.br
tem turmas segundas e quartas, tercas e quintas, e aos sábados......
corram pq iniciou essa semana....


Francisco de Assis de Lima, fotógrafo profissional, nasceu em mamanguape - PB, em 12 de fevereiro 1956. Chegou ao Recife com 2 anos de idade onde desenvolveu a sua formação e construiu toda sua história profissional. Desde criança sempre se encantou com as imagens e a fotografia.


Tendo iniciado no ramo em 1976, Assis Lima já realizou diversas atividades. É o idealizador e responsável pelo Curso de fotografia "Da Câmara ao Laboratório", que desenvolveu em 1992 e deu continuidade até 2004. No ano seguinte, visando novas tendências, a técnica da revelação em preto e branco foi excluída do conteúdo e teve início o trabalho com o advento da câmara digital, o que modernizou ainda mais as informações passadas para os alunos e futuros profissionais.

Com 15 anos de experiência em sala de aula, cerca de 1500 alunos concluíram o Curso de fotografia Assis Lima e muitos já se destacam na área.

5 comentários:

Daniely Saraiva disse...

Ótima dica!

Lila Moura disse...

Boa dia! Ele é o fotógrafo da Assessoria de Comunicação lá do TJ.
bjs

ScrapCrisAteliê disse...

Dani, Lila, o curso está sendo maravilhoso........
bjssss

Daniely Saraiva disse...

Cris, tais fazendo o curso é? Que maravilha! Também queria fazer, mas primeiro vou adquirir uma câmera bem legal. Me indicaram uma Nikkon D90. Depois pergunta a ele um modelo e marca legal e me dá umas dicas,ok. Beijos e bons clicks!

Julia Sáddi disse...

Cris, como eu preciso do Assis em minha vida! :-)
Amiga, quero muito fazer um curso desses por aqui?!
Beijinho, Julia Sáddi