segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia das Mâes

Todo ano é a mesma coisa, digo que vou planejar tudo direitinho e fazer meus presentinhos tudo de scrap, acaba que não coloco em prática e meio que de última hora faço o que consigo, haja inspiração........

Eis alguns...


Obs: Desde que vi esses papeis amarelos, disse logo, esse é do scrap de Tia Fátima..... a cara dela amarelo.... e eu amei o resultado, a foto.. ahahaha inagurei a super mega ultra hiper camera.... uhuuuuuu



Essa caixinha, dei a D. Marlene, ela adorou. Eu gosteio muito do resultado, as cores são fortes, masss ficou bem legal,  falta colocar uma foto dela com os filhos.... :) serve pra guardar fotos, que ela adora.


Esse, fiz com os famosos papeis das flores.. e inaugurei o meu furador da Martha, esse LO faz parte do album novo, presente de Dia das Mães de Dilu.
Esse, fiz para Catarina Robalinho, nunca tinha usado esses ramalhetes lindos de flores, ficou bem legal, usei as fotos com Quinho e Laura, como modelo.... Amei o resultado, ficará lindo numa moldura.



Grande desafio, pois as cores não são bem meu estilo, é a coleção nova da bobbunny, coloquei ai tipo um antes e depois, são 25 anos de diferença, no final amei o resultado, esse será de oficina na Modelo... As floresss..... afeeeee.... apanhei pra fazer, mas adorei o resultado.

Bom é isso, começando a semana ai, Deus queira que a chuva dê uma trégua, e que todos tenhamos uma semana iluminada....

bjssss
Boa semana...

2 comentários:

DICAS SCRAP DAS AMIGAS disse...

o relogio coleção graphic esta divinoooooooooo


saudadesss

ahh amaei seu comentario viu!

DICAS SCRAP DAS AMIGAS disse...

crisssss que delicia ver o selinho da comu aqui!!!
amei amei